quarta-feira, 8 de maio de 2013

UFC - SELEÇÃO

A invenção e inovação são marcas do Redonda Arte! pelo menos assim quero que seja!
Pois é, um belo dia estava eu em casa, nem pensava em fazer mais um time para "inchar" minha coleção e aí me liga o Marcelo Tanajura da BA e me encomenda uma arte do UFC, apenas com o escudo.
E ai! o louco (eu) pensa: também gosto do UFC, porque não fazer um time com uma arte com imagens dos principais lutadores.
Surge então esse time feito na BA, em paladon, pelo Nivaldo.
Obrigado ao Tanajura pela start da ideia e pela intermediação na fabricação desse time junto ao fabricante.
O que acharam?








2 comentários:

  1. Não estou conhecendo o lutador de numero 90

    que nacionalidade e ele, e que categoria ele luta

    ResponderExcluir
  2. A categoria dele é peso invisível.
    É meu filho de 4 anos!
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir