quarta-feira, 1 de maio de 2013

ALEMANHA - FORTE COPA 2014

É meus amigos! 
Já dizia um filósofo nordestino "Rapadura é doce mas não é mole não!"
A grande final da Champions League 2013-14, mostra para o mundo a força do "novo" futebol alemão.
Para mim a Alemanha da copa de 2014, com base no atual time do Bayern, virá muuuuuuuito forte para a nossa copa de 2014. Os todo poderosos espanhóis ficaram para trás.
Enquanto isso nos lados de cá, ainda estamos na fase de estruturação do time, definição da base, etc. resultados que são bons nada, nada, nada! não estamos fazendo nada!.
Em homenagem a essa crescente Alemanha segue uma arte dela.

2 comentários:

  1. Pelo amor de deus me manda da camisa 1 ao 11, ficou fantástica. abraço, vou colocar no meu time principal de botão.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo me manda um email (redondaarte@gmail.com) preciso saber o diâmetro da arte e assim fecharmos (R$).
    Fico no aguardo do seu contato por email, pois por aqui não consigo ver qual é seu email.

    ResponderExcluir