segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NATAN FC

O Natal é uma data especial para todos os cristãos, mas para mim e minha esposa é muito mais, pois Deus nos deu justamente no dia 24/12, nosso Natan, literalmente um presente divino.
Na minha vida com ele, além de todas as responsabilidades de pai, tenho a incumbência de tentar manter vivo o futmesa. Creio que todos nós que gostamos desse esporte temos que tentar plantar em nossas crianças uma sementinha, para quem sabe no futuro ainda tenhamos a prática desse esporte, mas sei que a concorrência é difícil e desleal com os jogos eletrônicos.
Assim surgiu o NATAN FC, time repleto de craques da alegria, energia, e acima de tudo imaginação. Todos contratados e escalados por ele mesmo, vejam se alguém vai bater, no Homem de ferro, Huck, Neymar e Ronaldinho dos quadrinhos, Cascão e Cebolinha e no gol nada mais nada menos que o Superman, só tem craques do mundo infantil. Todos vindos do dia dia dele para a nossa mesa de botões.
Aqueles que como eu querem agradar seus filhos, netos, sobrinhos, crianças em geral fica ai uma dica, presenteiem com um time de botão criativo que chame a atenção deles, quem sabe será o 1º de muitos. 
E claro só me resta pedir a Deus para nos dar saúde e a oportunidade de jogarmos várias e várias partidas, eu e meu filho, e porque não fazer um outro time como esse para os meus netos!

Parabéns Natan! Parabéns NATAN FC!







2 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante idéia e péla criação maravilhosa. Realmente o Natan tem a sorte de ser incentivado por alguém que ama o futebol de mesa. Tenho certeza que o tempo se encarregará de premiar o Natan com os louros da vitória, não só no Natal, mas em muitas competições.
    Foi a idéia mais brilhante que já vi, no sentido de estimular o filho na prática do futmesa. Que pena não ter tido essa mesma idéia há muitos anos, mas ainda é tempo, pois meus netos ainda estão em idade de serem conquistados.
    Abraços e feliz 2014, com criações cada vez mais lindas.
    Adauto Celso Sambaquy

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aduato!
    Se precisar de ajuda par criar algo para seus netos estamos por aqui.
    FELIZ 2014 PARA E TODOS OS SEUS QUERIDOS!

    ResponderExcluir