sábado, 21 de julho de 2012

O AMÉRICA DE NATAL E SUA 3ª CAMISA

Na rodada desse final de semana da série B tivemos os dois Américas utilizando os seus terceiros uniformes. Para o meu MECÃO deu sorte, apesar de um grande sofrimento a vitória veio sobre o Ipatinga na estreia do novo uniforme. Uniforme esse que foi inicialmente disponibilizado para os sócios e conselheiros do clube. Eu já estou com a minha, inclusive já estou com um novo time encomendado para "casar" com essa minha nova camisa, em breve posto fotos dele por aqui.
Esse terceiro uniforme fabricado pela ERK homenageia o clube que foi fundado em 1915 e inicialmente as cores do time eram o azul e o branco, transformando-se nas cores atuais em 1918, com a personificação jurídica do clube. Em resumo é uma homenagem aos 97 anos do clube completados no último dia 14.


2 comentários:

  1. Eu quero uma camisa como essa onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano! Creio que ainda encontrará na sede do clube ou no site oficial, mas agora ela já está com cara nova.

    ResponderExcluir