sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PARABÉNS REDONDA ARTE!

Olá Amigos!
Divido com todos participantes desse humilde blog a felicidade de vê-lo completar 1 aninho de vida.
Esse blog surgiu como uma "válvula de escape", tentando expor o meu lado criativo, preso devido aos rotinas do nosso dia a dia e que aos poucos foi ganhando forma e acima de tudo muitos amigos em todos cantos desse Brasil.
São quase 12000 visualizações! parece pouco, mas para os propósitos iniciais está de bom tamanho. São mais de 65 projetos entregues para todos os cantos do país, e vários outros desenvolvidos prontos para rodarem por aí.
Confesso que o Redonda Arte me dá muito trabalho, são algumas madrugadas perante o computador, mas quando vejo uma cartela pronta, e da forma que os meus amigos/clientes querem, me dá uma grande satisfação. Marco um golaço!
Obrigados a todos que visitam e fazem comigo o Redonda Arte!
1 aninho merece inclusive nova roupa e logomarca, Viram? Gostaram?

PARABÉNS REDONDA ARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário