terça-feira, 30 de julho de 2013

BORUSSIA DORTMUND

Esse clube alemão mostrou sua força na temporada 12/13 será que agora na 13/14 ele se manterá entre as principais forças da Europa?
Só o tempo dirá! mas o elenco está repleto de bons jogadores e promete.


sexta-feira, 26 de julho de 2013

ATLÉTICO MINEIRO - LIBERTADORES 2013

Não sou nem um pouco adepto a torcer por times com cores preto-branco, mas quarta feira passada foi bem diferente, torci e vibrei muito com o Galo Campeão da Libertadores. Título merecido, mesmo com a queda de rendimento clara na reta final da competição o Atlético ainda é mais time que os seus adversários. Pensei então em fazer uma arte para esse momento histórico do clube, mas qual seria a imagem escolhida, normalmente um jogador, goleador, mas para esse Atlético é diferente, não dá para ver esse título e não lembrar do goleiro Vitor, um gigante. Como o Jô também mandou muito bem nessa final vamos postar imagens dos dois.
PARABÉNS TORCEDORES DO GALO!
Agora o lado azul de BH não pode mais tirar onda com vocês!


domingo, 21 de julho de 2013

SANTOS CARICATURAS

As caricaturas são uma opção bem legal para aqueles que querem um time mais descontraído fora dos "comuns" símbolos e imagens de jogadores. Esse Santos de todos os tempos cai  muito bem em um botão preto, amarelo e até com combinações no branco.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ATLÉTICO PARANAENSE - PAULO BAIER

Tem jogadores que entram para história de um time por um gol decisivo, outros por partidas sobrenaturais ou por títulos conquistados, mas esse tal de Paulo Baier certamente já entrou para história do Atlético por uma história vivida no clube. O cara já é um quase quarentão e ainda consegue fazer boas partidas, ser o destaque do time e por algumas vezes decisivo, sem contar a disposição que demonstra em campo.
Por tudo isso merece uma postagem especial!

domingo, 14 de julho de 2013

GALATASARAY

Já faz tempo que estava querendo tirar umas horinhas de "trabalho" para criar uma arte do Galatasaray da Turquia. Acho a camisa desse time muito legal uma combinação de cores bordô/laranja bem diferentes e que visualmente me agradam muito.
No futebol e nos dólares esse clube está muito bem, grandes craques, exceção de Felipe Melo, que me parece está de partida, bicampeonato turco e uma boa participação na champions. Nada mal!
Eis o resultado do meu trabalho! arte que cabe muito bem em um botão bordô ou laranja.



terça-feira, 9 de julho de 2013

ATLÉTICO MINEIRO - LIBERTADORES 2013

Do lado brasileiro é chover no molhado falar dele, também seria falar do óbvio dizer que as esperanças dos torcedores do galo passam pelos pés de Ronaldinho Gaúcho. Ele estando em dia de inspiração e transpiração certamente o Galo estará forte e pronto para bicar a classificação.
Vamos ver!
 

NEWELL'S OLD BOYS

É a estreia desse argentino no blog, mas esse já é um velho conhecido das pelejas da libertadores!
Na década de 90 ele deu o ar da graça batendo de frente com alguns grandes do futebol brasileiro, mas não se criou. 
O Newell's é um dos mais antigos clubes da Argentina, quase 160 anos de história, 6 títulos argentinos, porém no cenário sul-americano está ressurgindo depois de um longo e tenebroso inverno, e logo contra o Galo de Ronaldinho. 
Alguns dão a fatura como liquidada já que o argentino conquistou 2 gols de diferença, mas depois daquele pênalti defendido no último lance, tudo é possível para esse Atlético.
Façam suas apostas! eu ainda acredito no Brasileiro Galo de  MG.

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FLAMENGO - ZICO

Como já disse em postagens anteriores tem times e jogadores que são inesquecíveis. 
Falando em Flamengo é inevitável lembrar diretamente do Zico. Como estou na casa dos 30 e poucos anos, não tenho nenhuma dúvida em afirmar, esse foi o melhor que vi jogando, por isso sou rubro negro.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BRASIL COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

Parafraseando um narrador da TV:
É muito bom ser campeão novamente!
É muito bom vibrar novamente com o futebol da seleção do nosso Brasil!
É muito bom ver brilho em campo novamente!
Mas acima de tudo é muito melhor ver que a camisa 9 tem um dono a altura de outros tantos que já a vestiram!

Parabéns ao Fred e a nossa seleção! que isso seja um prenuncio de dias melhores em todos os aspectos, dentro e fora dos estádios.