sexta-feira, 28 de junho de 2013

MILAN - SEEDORF

Esse é daqueles jogadores que por onde passam deixam saudades! olhem que no Botafogo, apesar do pouco tempo, já deixa os torcedores em êxtase com seu desempenho em campo, só tomem cuidado que a saudade por parte do Milan é tão grande que já circula na net notícias que está sendo preparado para ele um lugarzinho de técnico por lá, será que é verdade? onde a fumaça .... 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BARCELONA SÉRIE OURO

Meus amigos do Redonda Arte, a fila para postagem de fotos dos meus times está grande, figuram nela Juventus, Flamengo e um Brasil que já faz tempo que tenho mas meu filho "toma conta" dele e assim não consigo uma brecha grande para tirar as fotos e postar etc. Me perdoem os que esperam na fila, mas a 3 semanas recebi meu Barcelona série ouro. Design simples Redonda Arte, fabricação Walter botões-RN, com acrílico amarelo na base e valorização total do perolado na parte superior, coisa de cinema!
Vejam e comprovem!
Pena que não joga sozinho, mas em termos de beleza afirmo que não fica a desejar de nenhum grande craque por aí.
Obs.: Depois posto fotos do time completo.



terça-feira, 18 de junho de 2013

BAHIA - 2013

O tricolor Baiano deixou a desejar no campeonato local mas vem fazendo uma campanha razoável nessa primeira parte do brasileirão, hoje é o 8º colocado, a frente de alguns gigantes do futebol brasileiro. Uma das grandes apostas do tricolor nessa temporada é o veterano Souza, mas por enquanto amarga o banco de reservares, acredita-se que por questões físicas decorrentes de contusões, será que é isso ou é limitação técnica? sei não!  

sábado, 15 de junho de 2013

PALMEIRAS - PARMALAT

Tem times épicos que não saem da cabeça de muitos torcedores. Eu, como Flamenguista que sou, não esqueço o time campeão do mundo, e como esquecer das seleções de 82 e 86, mesmo sem títulos marcaram como uma grande geração de craques. Para os Palmeirenses certamente o passado remete a época áurea da parceria com a Parmalat, como esquecer de Evair, Edmundo, Zinho, Mazinho, Edilson, Cléber, entre outros que passaram pelo clube naquela época e deixaram um grande legado de títulos. Recordar é viver! agora é série B (pelo menos esse ano)! Até rimou!
  

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ITÁLIA - COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

Não bastassem as dificuldades que já teremos com a nossa seleção que não mostra um futebol convincente nem a poder de reza brava, a Itália um dos nossos adversários vai vir tinindo. Olhem a lista de jogadores e sintam o drama!
Confira a lista final dos convocados:
Goleiros: Buffon (Juventus), Marchetti (Lazio), Sirigu (Paris Saint-Germain)
Defensores: Abate (Milan), Astori (Cagliari), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), De Sciglio (Milan), Maggio (Napoli)
Meias: Aquilani (Fiorentina), Candreva (Lazio), Cerci (Torino), De Rossi (Roma), Diamanti (Bologna), Giaccherini (Juventus), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Pirlo (Juventus)
Atacantes: Balotelli (Milan), El Shaarawy (Milan), Gilardino (Bologna), Giovinco (Juventus)
(fonte http://globoesporte.globo.com)
Muito conhecidos não!
Mas vamos que vamos pra cima deles!


domingo, 2 de junho de 2013

REAL MADRID AZUL

O Barça está apresentando reforços para 2014, e no Real quem será que vem para 2014? será que vão anunciar alguma contratação bomba, ou será que só o portuga continua como destaque?
Como a única garantia é que ele estará por lá, segue mais uma arte com Cristiano Ronaldo.