terça-feira, 28 de maio de 2013

NEYMAR BARCELONA

A novela parece que acabou!
Neymar em fim irá para o Barça, brilhar ao lado de Messi, Iniesta etc, ou na pior das circunstâncias ser um banco de luxo. O que espero de todo coração é que lá ele reencontre o seu verdadeiro futebol de craque e o traga para a seleção Brasileira, por que por lá o bicho tá pegando.
Com uma montagenzinha aqui e ali podemos antecipar de primeira mão o Neymar com a camisa do Barça antes mesmo da sua apresentação oficial a mais de 100.000 torcedores em Barcelona.
Boa sorte Neymar!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

POTIGUAR DE MOSSORÓ - CAMPEÃO DO RN (2013)

É meus amigos só ontem que tive clima para criar a arte do campeão potiguar de 2013. Esclareço que o Potiguar ganhou do meu MECÃO nos pênaltis. Justificada a falta de expiração?
Mas agora tudo superado, bola para frente que lá vem a série B.
O chamado time macho de Mossoró, honrou o apelido  e como um grande velocista veio na reta final do campeonato e bateu o meu América. 
Ganhou o 2º turno, "roubou" a vaga na copa do nordeste do ABC, rss! e para a tristeza na nação Americana roubou também o título estadual de 2013.
Parabéns ao POTIGUAR DE MOSSORÓ, campeão do RN com todo mérito!


terça-feira, 14 de maio de 2013

CORINTHIANS X BOCA

Quem levará a melhor?
Façam suas apostas! Sou mais timão!




BAYERN - CAMPEÃO ALEMÃO

Nos últimos anos o Bayern vem despontando como umas das principais forças do futebol. Os vários títulos do seu país, e as grandes participações na Champion League comprovam isso.   Inclusive fará em breve a final 100% alemão desse torneio, quem sabe em breve pintará por aqui novamente como grande campeão da Europa
Uma coisa é certa o desempenho desse carequinha Holandês, parece ficar melhor com o passar dos anos, Robben vem comandando esse time frente as batalhas locais e regionais.
Parabéns ao Bayern grande campeã alemão!

sábado, 11 de maio de 2013

BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA 2013

O Botafogo fez jus ao dourado que de uns tempos para cá vem aparecendo em sues uniformes, esse ano foi brilhante, comandado pelo holandês mais carioca do futebol, fez barba, cabelo e só não fez o bigode para não humilhar muito.
Parabéns a nação alvinegra do RJ!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

UFC - SELEÇÃO

A invenção e inovação são marcas do Redonda Arte! pelo menos assim quero que seja!
Pois é, um belo dia estava eu em casa, nem pensava em fazer mais um time para "inchar" minha coleção e aí me liga o Marcelo Tanajura da BA e me encomenda uma arte do UFC, apenas com o escudo.
E ai! o louco (eu) pensa: também gosto do UFC, porque não fazer um time com uma arte com imagens dos principais lutadores.
Surge então esse time feito na BA, em paladon, pelo Nivaldo.
Obrigado ao Tanajura pela start da ideia e pela intermediação na fabricação desse time junto ao fabricante.
O que acharam?








quarta-feira, 1 de maio de 2013

ALEMANHA - FORTE COPA 2014

É meus amigos! 
Já dizia um filósofo nordestino "Rapadura é doce mas não é mole não!"
A grande final da Champions League 2013-14, mostra para o mundo a força do "novo" futebol alemão.
Para mim a Alemanha da copa de 2014, com base no atual time do Bayern, virá muuuuuuuito forte para a nossa copa de 2014. Os todo poderosos espanhóis ficaram para trás.
Enquanto isso nos lados de cá, ainda estamos na fase de estruturação do time, definição da base, etc. resultados que são bons nada, nada, nada! não estamos fazendo nada!.
Em homenagem a essa crescente Alemanha segue uma arte dela.