domingo, 31 de março de 2013

AMÉRICA - CAMPEÃO 1º TURNO 2013

Essa é daquelas postagens que furam a fila!
Tive o grato prazer de chegar a pouco do estádio onde vi mais uma conquista do meu MECÃO, e para completar minha felicidade estava acompanhado do meu filho que pela primeira vez (4 aninhos) foi ao estádio ver o nosso time de coração jogar. Que Felicidade!
Um dos destaques das duas vitórias sobre o Corinthians de Caicó nessa final, 2x0 lá em Caicó quarta passada e 1x0 hoje foi o "velho" Cascata, que mais uma vez foi o maestro no meio campo do América de Natal.
De brinde com o título do 1º turno ainda vieram as vagas na final do campeonato e “passaportes” para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2014. 
Esse chocolate de páscoa foi todo vermelho, nada de preto e branco!

 

sexta-feira, 29 de março de 2013

PSG - PARIS SAINT-GERMAIN

Aproxima-se um grande confronto na Champions League desse ano, PSG X Barcelona.
Torço muito para o PSG, não pelo time mas por esse jovem talento brasileiro que lá está. Acho que se a seleção brasileira pode ter alguma esperança na copa de 2014, essa sairá dos pés de Lucas. Neymar .... sei não! na seleção só ?????.

sábado, 23 de março de 2013

VALENCIA

Um amigo aqui de Natal me encomendou um Valencia e na pesquisa que fiz para elaborar as suas propostas vi no site oficial do clube a nova 3ª camisa, achei muito interessante por fugir completamente das cores tradicionais deles.
Resolvi fazer uma arte dela e eis aí o resultado.

sábado, 16 de março de 2013

ITÁLIA


Chegou o momento de apresentar a minha Itália de todos os tempos. Figuram nesses botões os nomes de Vialli, Baresi, Paulo Rossi, Baggio, Maldini entre outros craques que fizeram história no futebol italiano.
Para mim esse acrílico perolado com os três anéis nas cores da bandeira ao redor da arte caíram perfeitamente. Simples mas bonito!



domingo, 10 de março de 2013

PORTUGAL

Seguirei postando fotos dos meus queridinhos "brinquedos", minha coleção pessoal! 
Agora chega a vez do Portugal feito em um acrílico verde reluzente que deu um efeito bem legal, em perfeita harmonia com a arte.
Ainda faltam um Brasil que já faz tempo que tenho e não postei fotos e dois que quase saíram do "forno" agora, uma Itália e uma Juventus, aguardem.
Eu gostei desse Portugal! e vocês?



domingo, 3 de março de 2013

INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE

Sabe aqueles dias que nada dá certo no nosso apaixonante jogo! Pois é, um determinado dia de campeonato da associação eu estava assim, tentei marcar um lance e dei um contra ataque daqueles, resultado sofri um gol, depois o colega me devolveu a gentileza, oportunidade de empatar, é agora! e ai que aparece o Inacreditável Futebol Clube, perdi um gol daqueles quase um pênalti.
Então quando cheguei em casa pensei que tinha que fazer um time do inacreditável, ainda não fiz o time mas a arte está aí para vocês que como eu já perderam gols inacreditáveis.
Quem nunca perdeu que atire a primeira pedra!
Como bom flamengista resolvi postar a foto do Love mas bem que poderia ser a minha no futmesa.