sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MÁLAGA

O Málaga é a zebra do grupo B da Champions, deixando para a trás o poderoso Milan.






sábado, 17 de novembro de 2012

ZEBRINHAS DA SHAPIONS 2012-13 - BORUSSIA

Já perceberam que a Champions league 2013 está fazendo aparecer para o mundo a nossa querida e antiga Zebrinha da loteria esportiva. Já foram várias aparições.
Abrirei uma sequência de postagens com algumas dessas. Se elas vão se criar e eliminar os grandes ai já é outro departamento, mas que até o momento estão incomodando é fato!
A primeira Zebra é o Borussia Dortmund que anda incomodando somente o Real Madrid, Ajax e Manchester City todos de uma só vez.

A atual classificação fala tudo, vejam como está o chamado grupo da morte:
 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FLAMENGO - TIMES COLEÇÃO REDONDA ARTE

Estava atrasadíssimo com essa postagem, já faz mais de 6 meses que tenho esse time e estava guardando-o do público da net.
Esse Flamengo com escudo de metal cravado em acrílico perolado/cristal, combinado com uma arte discreta com os nomes dos jogadores e listras casando com "tirinhas" de acrílico preto e vermelho, parece propaganda de um alimento bem gostoso, mas é apenas uma descrição enfática de uma pessoa que gostou muito do resultado de sua criação.
Para mim esse Flamengo é simplesmente ...... belíssimo!
Design: Redonda Arte
Fabricação: Walter botões (Natal/RN)  



terça-feira, 13 de novembro de 2012

TIMES COLEÇÃO REDONDA ARTE

Meu MECÃO garantiu-se com antecedência na série B de 2013. Nada demais! pelo contrário, foi apenas obrigação!
Infelizmente os limites financeiros impostos a um clube de um estado pobre economicamente e que possui um governo que não investe quase nada em esporte, não tendo nem mesmo um estádio de futebol público digno de abrigar jogos da série B .... deixemos para lá!
Mas a camisa, essa sim é digna de elogios! O azul, advindo das cores "primeiras" do AMÉRICA, já fez parte de uma postagem anterior, resolvi fazer mais um time para a coleção, inclusive é o que tenho jogado mais na atualidade. 
SEGUE FOTOS DO MEU MECÃO AZUL! 


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

JUVE EM DOSE DUPLA

A Juventus é a atual campeão de um dos campeonatos de futebol mais disputados do planeta, o Italiano, onde figuram grandes nomes do futebol mundial. Por isso é merecedora de uma postagem dupla, destaque para a camisa rosa, que eu admiro bastante por sair do tradicionalismo das cores básicas dos uniformes de futebol, sem contar que em uma mesa de botão fica muito bonita.