quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AS POTÊNCIAS DA SÉRIE B 2012 - CRICIÚMA


Outro que está se destacando na série B 2012 é o Criciúma. Na raça tem superado algumas situação complicadas, como a virada histórica sobre o meu América-RN, perdia por 3 a 1 e nos 10 minutos finais virou o jogo, incopetência do Mecão, mas também muita superação do time catarinense. O Criciúma também está no caminho certo de retorno a elite do futebol nacional.


terça-feira, 28 de agosto de 2012

AS POTÊNCIAS DA SÉRIE B 2012 - VITÓRIA

A série B desse ano esta se destacando pelo número de pontos dos seus líderes, o Vitória terminou o primeiro turno como aquele que mais pontuou desde a adoção dos pontos corridos e claro credencia-se diretamente a ter uma das vagas para a série B do próximo ano, basta cerca de 65% do que fez na primeira etapa para garantir a sua vaga.
Abaixo segue uma referência a 3ª camisa do Vitória.

sábado, 25 de agosto de 2012

GRINGO NO BOTAFOGO

Outro gringo que chegou, e esse como dizem chegou chegando, já mostrando resultados e gols é o holandês Seedorf. Creio que a torcida do fogão está bastante satisfeita com o desempenho dessa nova contratação, pena que o desempenho dele no meio de campo não tem sido seguido pelos outros setores do time, principalmente pelo ataque, parece que o holandês não tem uma companhia a altura, ele está seguindo uma carreira solo dentro do Botafogo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

GRINGO NO INTER

Na última abertura da janela de contratações internacionais dois clubes brasileiros destaram-se nas suas aquisições, em especial o Internacional que contratou o atacante Diego Forlan, eleito o melhor jogador da última copa do mundo. O destaque dele no Inter ainda não ocorreu, mas a promessa continua grande tal como o seu salário.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FRED FLU

Tem certos jogadores que vão além de unicamente vestirem a camisa do time que os contratou. Rola uma química entre ele e as partes do clube!
Fred no Fluminense é assim. Um jogador já experiente, com passagem em grandes clubes, mas que no flu tem se "renovado" a cada temporada, apesar das contusões o resultado do seu trabalho em campo tem sido muito aplaudido pelos torcedores do clube e por parte da imprensa esportiva, inclusive ouvi de um dos comentaristas da Globo o pedido Fred na seleção! Se vai ser atendido ou não em breve veremos, mas que o seu resultado no campeonato brasileiro tem sido muito positivo isso ninguém pode negar, até o momento é o artilheiro isolado.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ATLÉTICO MINEIRO

O galo é lider absoluto no Brasileirão 2012, credenciado ao título!
E ainda não tinha pintado por aqui no Redonda Arte, sendo assim agora é o momento.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DEZ ANOS DO PENTA

Já se passaram 10 anos da conquista do penta! Eita tempo que corre rápido!
A seleção de 2002, como quase todas brasileiras que foram campeãs nas copas, exceção de 70, não era tida com total favoritismo, a desconfiança pairava no ar, mas a superação da família Felipão foi a marca principal desse time, principalmente do fenômeno Ronaldo.
Só espero que esse espírito de superação chegue a atual seleção, pois os últimos resultados tem sido muito duros para nós que gostamos do bom futebol e acostumamos a ver um Brasil vitorioso.

sábado, 4 de agosto de 2012

REAL AGORA BARÇA

O bom do futebol de mesa para aqueles que gostam de criar, são as combinações possíveis e inimagináveis. Quando que na história do futebol já se ouviu falar que um time do Real Madrid, passaria a ser um Barcelona?
Na minha mente pode e se transformou. Ia vender esse Real, mas não achei um comprador, sendo assim criei uma arte e mandei abri-lo e transforma-lo em um Barcelona com jogadores de todos os tempos, figuram nesse time Ronaldo, Ronaldinho, Zidane, Figo, Iniesta etc.
Vejam o antes e o depois!


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

REPUBLICANO FC - JONAS RJ

Por indicação do Júlio chegou a mim o desafio de reproduzir o escudo do Republicano FC do Jonas do RJ. O escudo já existia, mas precisava passar por um upgrade. O resultado está estampado nesse time.
Esse time foi mais uma parceria com o Walter botões-Natal/RN.