terça-feira, 31 de julho de 2012

TIME DO "G" DE GILBERTO

Esse é o time que poderemos chamar de padronizado por completo, a começar do símbolo, reverenciando a letra inicial do nome do meu amigo Gilberto Toldo de Maceió/AL.
Ele me pediu um time que destacasse em tom de amarelo e que tivesse como ponto de destaque o seu "G", surgiu então esse time combinando amarelo e preto.
Esse time foi mais uma parceria com o Walter botões-Natal/RN.



domingo, 29 de julho de 2012

ARGENTINA - JÚLIO RJ

Essa foi uma bela Argentina desenvolvida para o amigo Júlio Toldo da Portuguesa do Rio de Janeiro.
A ideia dessa Argentina surgiu após ele ver as imagens da minha postada aqui no blog, então despertou nele uma vontadizinha de fazer uma para ele. 
Time foi feito em parceria com o Walter Botões fabricante aqui de Natal.
Particularmente achei o resultado final magnífico!






sábado, 28 de julho de 2012

GRÊMIO CAMPEÃO DO MUNDO - JOSÉ CLÁUDIO - RS

Abrirei mais algumas postagens com imagens de times que estão rodando por aí com as artes do Redonda Arte. 
É bom ver o resultado final de um trabalho, não é mesmo!
Esse foi um Grêmio campeão do mundo, desenvolvido em conjunto com o amigo e dono do time, José Claudio do RS. O time ficou belíssimo, casando perfeitamente a arte com o as cores do material.




quarta-feira, 25 de julho de 2012

FLA X FLU - 100 ANOS

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro esse mês completou 100 anos. O site globoesporte.com criou um programinha onde podemos montar os times que julgamos o time dos sonhos.
Vale a pena ir lá e montar os seus. (http://globoesporte.globo.com/futebol/100-anos-de-fla-flu/postersflaflu.html).
Os meus estão logo abaixo e como não poderia deixar passar batido, fiz duas artes em homenagem a esse aniversário do clássico.





sábado, 21 de julho de 2012

O AMÉRICA DE NATAL E SUA 3ª CAMISA

Na rodada desse final de semana da série B tivemos os dois Américas utilizando os seus terceiros uniformes. Para o meu MECÃO deu sorte, apesar de um grande sofrimento a vitória veio sobre o Ipatinga na estreia do novo uniforme. Uniforme esse que foi inicialmente disponibilizado para os sócios e conselheiros do clube. Eu já estou com a minha, inclusive já estou com um novo time encomendado para "casar" com essa minha nova camisa, em breve posto fotos dele por aqui.
Esse terceiro uniforme fabricado pela ERK homenageia o clube que foi fundado em 1915 e inicialmente as cores do time eram o azul e o branco, transformando-se nas cores atuais em 1918, com a personificação jurídica do clube. Em resumo é uma homenagem aos 97 anos do clube completados no último dia 14.


AMÉRICA MINEIRO E SUA 3ª CAMISA

Na rodada desse final de semana da série B tivemos os dois Américas utilizando os seus terceiros uniformes. Para o minero o resultado não foi muito bom, um empate em casa conta o Guarani.
A nova camisa do coelho foi lançado no dia 30 de abril, data que marcou o centenário do América MG.
História da camisa

A veste vermelha nasceu em 1930. O tom numa cor diferente foi criado para protestar contra a imposição da Liga que administrava o futebol mineiro. De um lado, Atlético e Cruzeiro – à época Palestra Itália -, se juntaram para forçar uma mudança do amadorismo no futebol para o profissionalismo. Com opinião contrária, o América foi ameaçado de ser excluído das disputas se não concordasse com o formato profissional. Como forma de protesto, o clube passou a jogar de vermelho. O uso dessa camisa durou cerca de 10 anos e se tornou um símbolo de resistência do Coelho. 




terça-feira, 17 de julho de 2012

REAL MADRID - MARCELO

O lateral esquerdo Marcelo é um dos destaques do time do Real Madrid, mas na seleção brasileira ele ainda é motivo de desconfiança da crítica esportiva e de vários torcedores.
Fazer o que laterais de alto nível no Brasil são raridades, com isso resta-nos confiar na aposta do Mano Menezes para as olimpíadas de Londres.
No Real a participação de Marcelo é digna de postagem!
 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FLUMINENSE - CONCA

Os noticiários falam na volta do Conca, ou melhor da saída dele do futebol chininês. O destino pode ser o Fla ou o Flu. 
Para dar um gostinho a torcida do Flu segue a arte abaixo.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FINAL DA COPA DO BRASIL - 2012

Esta chegando a hora de mais uma grande final de campeonato. A final da copa do Brasil para muitos é uma grande surpresa, pois nem Palmeiras e tão pouco Coritiba eram tidos como favoritos, mas a eficiência desses dois times tem sido marca fundamental deles ao longo da competição.
O Palmeiras entra com uma enorme vantagem, mas o Coritiba já reverteu outros resultados, para mim o título ainda está em aberto.






quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIANS CAMPEÃO LIBERTADORES 2012

Chegou a hora!
O Timão é campeão da Libertadores 2012, e que campeão! Invicto e sobre o todo poderoso Boca.
Parabéns a nação alvinegra do timão!