quarta-feira, 27 de junho de 2012

EUROCOPA 2012 - SEMIFINAL 2

E o que dizer dessas duas potências do futebol mundial. São sete títulos mundiais juntos em uma mesma semifinal, em duas belas camisas.
Alemanha

X

Itália

EUROCOPA 2012 - SEMIFINAL 1

Esta chegando ao fim a EURO 2012! Alguns dizem que ela é uma copa do mundo sem Brail e Argentina. Lógica nesse pensamento tem e muita, vejam só as semifinais.

Portugal

X

Espanha

quinta-feira, 21 de junho de 2012

INTER CAMPEÃO MUNDIAL 2006

Esse certamente os colorados não esquecem nunca!
Nesse campeonato o Barcelona, com um elenco milionário, era considerado favorito. As perspectivas de sua vitória aumentaram após sua primeira partida, quando praticou um belíssimo futebol e conseguiu uma grande vitória de 4 a 0 sobre o América, do México. Na final, porém, o Internacional, que venceu com dificuldade na estréia, sagrou-se campeão do Mundial de Clubes da FIFA 2006, vencendo por 1 a 0, sendo declarado Campeão Mundial pela primeira vez.

sábado, 16 de junho de 2012

COBRELOA - CHILE

Lembram do Cobreloa?
Cobreloa foi fundado em 7 de janeiro de 1977. O primeiro nome do clube foi Deportes Amador Loa, que desapareceu para transformar no próprio Cobreloa.
Na Libertadores Com apenas 4 anos de fundação, o Cobreloa conseguia uma ascensão meteórica e com um dos maiores times da América na época, chegou a final da Taça Libertadores da América de 1981 e perdeu para o Flamengo. Em 1982, o Cobreloa novamente mostra sua força e chega a final da Libertadores de novo, dessa vez perdendo para o Peñarol. Mas, na falta da Libertadores em 81 e 82, o clube ao menos foi o campeão chileno de 1982. Fonte (http://pt.wikipedia.org)

 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

FLUMINENSE - ROMERITO

Os que tem um pouco mais de 30 anos, como eu, certamente lembram da máquina tricolor dos anos 80, batendo de frente com meu Mengão. 
Esse cara aí, o Romerito, jogava muuuuita bola e era um das principais engrenagens dessa máquina!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

VASCO

Os craques normalmente viram ídolos de suas torcidas. Felipe é um deles no Vasco.