sábado, 31 de março de 2012

ARGENTINA - 2012

Alguns são eternos! aqui temos, Pelé, Zico, Garrincha .... Lá eles tem Maradona, Messi etc. As cores da bandeira da Argentina permitem várias e várias ideias de combinações, segue uma delas do eterno craque Argentino.

segunda-feira, 26 de março de 2012

VASCO - CHICO

Quantas e quantas vezes um sorriso vale mais que mil palavras! Imaginem um homem como o Chico Anysio que nos fez sorrir durante vários e vários anos.
Que fique para todos nós o time de craques dos seus personagens, ainda brilhando no gramado das nossas lembranças e do humor brasileiro.
Obrigado Chico!


domingo, 18 de março de 2012

INDEPEDIENTE ARG

Recentemente tive o prazer de desenvolver e intermediar a fabricação de um belo time do Independiente para o meu amigo virtual Júlio Cossito do Rio de Janeiro. O Resultado pode ser visto nas fotos abaixo.
Inclusive esse time em pouco tempo já conquistou títulos lá pelos lados cariocas.



Fabricante: Walter Natal-RN
Grande abraço ao Júlio e mais uma vez parabéns pelos títulos e pela beleza do time.

segunda-feira, 12 de março de 2012

FLUMINENSE - CAMPEÃO 1º TURNO

A camisa grena do Fluminense é uma das que considero das mais bonitas que apareceram nos últimos anos. E essa postagem é em homenagem ao título do 1º turno do Carioca.


ABC - Campeão 1º Turno

A pedidos dos meus amigos Abcdistas, publico uma arte alusiva ao ABC campeão do 1º turno do estadual do RN. 
Mas o segundo turno está aí! Pra cima deles MECÃO!

terça-feira, 6 de março de 2012

Reportagem UOL

Pessoal acabei de ler uma bela reportagem publicada a pouco no site da UOL, falando de uma ação em SP tentando divulgar o nosso esporte entre as crianças.
Vejam o link abaixo e leiam a bela reportagem:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/06/em-busca-de-novos-praticantes-futebol-de-mesa-esbarra-em-violencia-distancias-e-videogame.htm
Essa reportagem mostra uma bela iniciativa buscando a sobrevivência e o crescimento do nosso esporte. Creio ser uma boa oportunidade para refletirmos se estamos contribuindo em algo para essa manutenção do nosso esporte, bem como refletirmos nossa responsabilidade diante dele.
E você o que faz? e nós? será que poderemos ajudar com alguma outra ação?

Boa leitura! 

segunda-feira, 5 de março de 2012

Gremio - Listras

As cores do tricolor do RS são muito convidativas a formação de belas camisas de futebol, tem sido assim nos últimos anos, em geral perpetuando as listras tão tradicionais.
Seguindo esse máxima segue esse Grêmio.

domingo, 4 de março de 2012

Santos - Ganso

Após uma bela vitória do Santos sobre o Corinthians com o P.H. Ganso voltando a se destacar em campo, essa merece uma postagem.
Espero que esse brilho volte com a camisa amarelinha da seleção.