domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meus Times (6)

Está quase chegando ao fim a saga das fotos dos meus times! me perdoem aqueles que não estão curtindo, mas precisava mastrar-lhes os meus "meninos".
Esse Real Madrid foi mais uma criação daquela mina de ouro que encontrei, ou melhor um belo acrílico perolado ouro. Esse é o time que mais utilizo atualmente, é o que tenho sofrido perdendo, na maioria das vezes, mas de vez em quando se bobearem .... .
É uma seleção dos jogadores do Real que eu vi jogando, craques como Ronaldo, Cristiano Ronaldo; Kaká; Roberto Carlos, Figo, Raúl, Zidane etc.
Para mim um dos mais belos que já desenvolvi.




  

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meus Times (5)

Cada time é uma estória diferente!
Essa Holanda quando vi no fabricante a "bichinha" estava quietinha, feinha, simplesinha, com uma arte que não estava a altura da beleza do acrílico! mas quando bati o olho, vi uma combinação de cores bem legal, que só faltava juntar-se a uma arte a sua altura. 
Perolado laranja com base branca, tudo de bom!
Fui para o meu amigo computador/corel e saiu essa arte, feita sob medida para as cores do botão. 
E o goleiro, coisa de cinema!
Fabricante: Walter botões (Natal-RN) 


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meus Times (4)

Esse Real Madrid foi uma descoberta de ouro! Ao passar por uma loja especializada em acrílico, o vendedor me mostrou um pedaço desse material perolado ouro, não pensei duas vezes, vi que dele poderiam sair pelo menos 3 times, esse foi o primeiro.
Ao ver o time pronto gostei, mas não gostei muuuuito do visual, apesar dele está lindo! sabe com é, gosto é igual ...!
Achei um pouco escuro demais, sendo assim ele está passando por um upgrade, trocando a arte, e em breve se tornará um Barça, com imagens dos melhores de todo o meu tempo, em breve postarei fotos dessa nova versão, mas seguem fotos do Real ouro original.
 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meus Times (3)

Chegou a hora do meu MECÃO!
Esse América me deu um trabalhão, sem contar o que gastei, pois ele possui os números e faixas laterais vazados a laser, e um material perolado branco lindo.
É UMA PÉROLA PARA OS OLHOS DE UM AMERICANO!
O diâmetro dele é 59mm com 5,5mm de altura.
Fabricante Walter Botões - Natal/RN



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meus Times (2)

Dando continuidade as imagens dos meus queridos times de botão, a ARGENTINA foi o seguinte.
Vi o acrílico azul claro com uma cor muito convidativa para fazer parte de uma bela seleção da Argentina, não contei conversa fui para o corel e fiz uma seleção de todos os tempos desse país, nosso grande adversário do continente.
Como resultado final fiquei muito satisfeito com as tonalidades de azul escolhidas, para mim ficou um time belíssimo, se bem que sou suspeito ao tecer qualquer comentário sobre meus times.
O que acharam?


 

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meus Times - 1ª Aquisição

Só uma correção da postagem anterior meu 1º time foi esse belo Grêmio, time que não tive o prazer de desenvolve-lo pois já o comprei prontinho, mas pela beleza está ao nível das criações Redonda Arte.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meus Times

Olá visitantes do Redonda Arte.
Resolvi abrir as postagens de 2012 mostrando meus times, criações do Redonda Arte. Apesar do pouco tempo de prática desse esporte, já tenho algumas coisinhas para mostrar e jogar.
Primeiro foi o Flamengo
Botão vazado a laser com preenchimento de resina, bem diferente dos "normais". Esse time voa em campo.
Fabricação: Walter Botões (Natal/RN)