segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Argentina - Real Ouro

Meus amigos devo-lhes confessar que estão por vir dois times um Real Madrid (ouro perolado) e uma Argentina. Em ambos um apanhado de "craques" dos tempos modernos. Já estão na fase final com o fabricante. Eles serão meus próximos "brinquedos"! Estão ficando lindos! Pena que não jogam sozinhos, se o único critério fosse beleza certamente brigariam por títulos.
Quando receber esses times postarei fotos deles, completinhos.
Por enquanto contentem-se com as artes.

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem foi rei nunca perde a magestade? será?

Olá amigos visitantes do Redonda Arte!
Segue abaixo artes de um dos clubes que já foi o maioral durante alguns anos, principalmente na década de 90, puxado ou guardado pelo grande goleiro Chilavert. 
O Velez Sarsfield tenta resurgir no cenário do futebol sulamericano, para quem sabe um dia poder voltar a protagonizar grandes duelos com os times brasileiros.


domingo, 14 de agosto de 2011

Real Madrid ouro

Meus amigos do Redonda Arte, na semana passada passei algumas horas desenvolvendo uma arte para um Real Madrid, que pudesse encaixar-se bem em uma combinação de um material perolado ouro, um grande “achado” que consegui, com um base/calção fumê(preto). Foram várias alternativas, inclusive essas abaixo, que ao meu ver ficaram lindas, mas optei por uma arte de escudos, que estou guardando a sete chaves. Prometo que assim que o time estiver pronto posto fotos dele aqui.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brasil Nova Geração

Alexandre Pato é uma das esperanças no ataque da seleção brasileira, esperamos que ele realmente cresça e apareça na seleção.
O que depender do Redonda Arte, estamos fazendo nossa parte, ou seria arte?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Milan 2011

Segue uma arte alusiva à camisa rubro-negra listrada do Milan, em destaque um dos brasileiros.