quinta-feira, 31 de março de 2011

2ª Camisa Argentina

Não sei se vocês perceberam, mas na temporada 2011 várias seleções apresentaram grandes inovações nos seus uniforme, a nossa seleção por exemplo veio com aquele uniforme amarelo com tarja verde. Particularmente não gostei! Os argentinos também apresentaram novidades fora do campo, logo abaixo segue uma arte referenciando a segunda camisa dos queridos vizinhos, que sairam daquele tradicional azul "médio" com branco.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha o Alecrim Novamente

O Alecrim está muito mau no campeonato Potiguar de 2011, mas aqui no blog ele está lá em cima. Segue versão branca da arte apresentada em post antigo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Inter de Milão (Dragão/Cobra)

A Inter de Milão lançou uma camisa (2ª camisa) com uma espécie de dragão, ou seria cobra, na lateral. Misturando o branco do tecido com as cores azul e preto da arte, ficou bem interessante e até inovador, saindo do tradicionalismo presentes em vários uniformes dos grandes clubes mundiais.

segunda-feira, 7 de março de 2011

CHELSEA - 3ª CAMISA

Gostei bastante desse uniforme do Chelsea, pois saíram das cores mais tradicionais do clube, nos tons de azul.
Sem contar que essa arte combina perfeitamente com botões pretos ou com tonalidade laranja.
O que acharam?

sábado, 5 de março de 2011

Cruzeiro na Libertadores

O Cruzeiro está realizando uma boa campanha na libertadores 2011, tem como um dos destaques o potiguar (ex-ABC) Wallyson, artilheiro do time e um dos principais da competição. 
Para mim um outro destaque é o novo uniforme que a equipe está utilizando na competição.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Olha o Periquito

Alguns dizem que o Alecrim é o segundo time de boa parte dos natalenses, creio que de nós Americanos isso ainda é mais enfático.
Tentei caprichar!